Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

EPISÓDIO 01 - Além da Sobrevivência

01

02
03







Hi guys! Esse é o meu primeiro reality então espero que estejam gostando dele :3
Ignorem o estado atual do reality com esse design bagunçado é que eu estava mesmo muito animada para criar logo o blog e começar a postar em breve posto o banners e dou uma arrumada no blog, há enquente dizendo pra quem vai sua torcida é importante votar :)
Espero que gostem e comentem :) (P.S: Gosto de comentários grandes :P )

17 comentários:

  1. Estréia ótimaaaa *_______*
    Eu amo reality's estilo Survivor <333
    Dsclpa Jenny, mas eu não soou tão criativo para coments grandes :c
    #GoBrainTeam
    #GoBreeDiva

    ResponderExcluir
  2. Meu deuuus ta mt mt mt mt perfeito!! Eu nao sei pq mas ja quero a velha fora, e a tribo da veia q eu n lembro o nome é a melhor sem duvidas. To pelo cel entao n da pra fazer mts comments grandes =/. Mas nas proximas postagens os comments serao grandes u.u

    ResponderExcluir
  3. Oh meeeu deeeeus finalmente um reality estilo Survivor feito maravilhosamente perfeitoo *o*
    To torcendo pra Bree super adorei ela, a tribo Brains tem que vencer essa imunidade u.u
    #GoTriboBrains #GoBree

    ResponderExcluir
  4. Adorei,é bem realístico e me lembra bastante Survivor.
    Vou falar o que achei de cada participante.

    • Agatha: Gostei bastante dela,mas sinto que ela não vai durar muito e que será enganada.
    • Ethan: Achei ele bem engraçado e divertido,sinto que será arrastado pro TOP3.
    • Brandon: É bem inteligente e pode chegar no final do jogo por isso.
    • Bree: Sinto que ela terá um romance com o Scott. Não tenho uma opinião definida dela.
    • Scott: No início eu pensava que ele seria o tímido que seria o primeiro eliminado,mas ele mostrou ser bem mais que isso.
    • Edna: Está em uma ótima posição no jogo e pode chegar longe.
    • Max & Jade: Certeza que os dois já tiveram uma relação fora do reality e que irão se unir no futuro do jogo.
    • Louise: Acho que ela é lésbica e que vai dar em cima da Mika.
    • Mika: Não gostei dela,é muito esperta pro meu gosto.
    • Joshua: Por enquanto não tenho opinião.
    • Joel: Por enquanto não tenho opinião.

    Foxy,adorei seu reality,vou acompanhar ele sempre.

    ResponderExcluir
  5. Jenny sua gata, eu achei o seu reality simplesmente perfeito, primeiramente pelo fato de ter um cast único e variado. Eu ainda não tenho muita torcida, mas gostei do "casal" que já se conheciam antes, não me recordo o nome deles.

    Uma dica é a questão da vírgula, ficou faltando um tanto e na hora de ler fica ruim, porque acabamos atropelando tudo kkk, tenta arrumar =3 .

    Ameeei :33333

    ResponderExcluir
  6. Amei Jenny, Parabéns! Muito gostoso ter um reality estilo Survivor. Agora voltando ao episódio e aos meus simpatizantes, sou #GoMax e #GoLouise <3

    ResponderExcluir
  7. Ameeei Jenny! é mesmo seu primeiro reality? hahaha tá perfeito! muito bacana de ler!
    já tava com saudade de um reality estilo survivor
    gostei de praticamente todos, não lembro do nome de todo mundo mas gostei da Louise, da velhinha, do Scott, da Bree e a Mika me chamou bastante a atenção ela parece que vai ser uma ótima jogadora!
    boa sorte com o reality jenny, valeu por adicionar os meus nos parceiros, já adicionei o seu também! comenta lá sempre que puder, vou ficar de olho aqui, curti demais ^o^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei essa estreia, é uma estreia digna de All Star.
    Se for o seu primeiro reality mesmo vc tem muita experiencia e deve acompanhar muitos realitys bons, como o DEG, POP, TPD, OV, entre outros.
    coloquei la nos parceiros, coloca o meu ai tbm por favor
    http://realityshowqvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei Jen Jen <3 vc é muito boa, hazou

    ResponderExcluir
  11. Jen, Parceria: http://war-money.blogspot.com.br/ Espero que goste, pois a Estreia é essa semana, abraços <3

    ResponderExcluir
  12. Muito muito muito show! Parabéns Jenny, é uma delícia de ler e super agradável. Entre todos os participantes, ainda não tenho aquela torcida definida, mas adorei a Bree e o Scott. Espero que eles cheguem longe no jogo!!
    Boa sorte Jenny, vou acompanhar sempre.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu reality! Nem parece que é o primeiro, vc é mt boa flor.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal deem uma olhada no meu reality!
    http://osobrevivente14.blogspot.com.br/
    E por favor coloca ai nos parceiros, ja coloquei la tbm, obrigado

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do seu reality *-* irei acompanhar com certeza o/
    Desejo muita sorte para você, sucesso! :D

    ResponderExcluir